O Passaporte não poderá ter sido utilizado e o cancelamento deverá ser solicitado em até 07 dias corridos após a data do pagamento por e-mail ao vendas@mirabilandia.com.br, informando o número do pedido e o motivo do cancelamento. Não sendo aceitos outros meios de solicitações de cancelamento. O cancelamento só ocorre caso todos os passaportes não tenham sido utilizados, não há como fazer o cancelamento parcial do pedido.
A solicitação de cancelamento do cartão de crédito junto a operadora será realizada pelo Mirabilandia de segunda a sexta em horário comercial, que enviará ao cliente por e-mail o protocolo de cancelamento. Caberá a administradora do cartão o ressarcimento do valor cancelado junto ao cliente. Os prazos para estorno serão estabelecidos pela administradora de cartão de crédito, podendo este ser feito na fatura atual ou na fatura seguinte.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços,
personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços,
você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.
Leia mais.