CONDIÇÕES GERAIS DOS PASSAPORTES ADQUIRIDOS NA LOJA ONLINE DO MIRABILANDIA
1- PassaportesO Passaporte dá direito a utilizar nossas atrações respeitando as normas de segurança de cada uma delas, disponíveis em placas informativas na entrada de cada equipamento ou no site do Mirabilandia.
O Passaporte não dá direito a utilizar a Mansão do Terror, Trampolim, jogos de competição, jogos eletrônicos, serviços e consumação interna. Todos esses deverão ser adquiridos individualmente após entrar no parque. Caso algum Passaporte da loja online inclua qualquer um dos opcionais será informado na descrição do produto.
Todos os passaportes do parque adquiridos pelo site deverão ser utilizados dentro do prazo de validade informado na descrição do produto.
Antes de comprar o seu passaporte verifique o calendário de funcionamento do Mirabilandia no site www.mirabilandia.com.br
O Passaporte Online só poderá ser utilizado em dias que o parque estiver aberto ao público geral. Em dias reservados exclusivamente para excursões escolares ou eventos especiais o Passaporte Online não será aceito. O Mirabilandia se reserva no direito de cancelar ou alterar o funcionamento de qualquer uma das datas informadas no calendário, devendo o visitante conferir o calendário antes da visita.
Após escolher seus passaportes, e o pedido for aprovado, você deve ir em “minha conta” e verificar seus pedidos, escolha o pedido referente à sua próxima visita e clique para imprimir, você poderá apresentar impresso ou salvo em seu celular. Os pedidos podem ser aprovados em até 24 horas, somente após a aprovação o passaporte poderá ser utilizado. Não deixe para comprar de última hora.
No dia da visita compareça com o voucher do seu pedido impresso ou na tela do celular na catraca Passaporte Online para que possamos validar o seu passaporte. Será possível validar os passaportes comprados individualmente ou todos de uma só vez. Então, se deseja utilizar apenas um dos produtos do pedido, será possível. No entanto, se o seu produto corresponder a Passaporte Coletivo, como por exemplo “Passaporte Família 3 Pessoas”, as três pessoas deverão estar juntas para validação do passaporte. Não será possível validar parcialmente um produto.
O Passaporte será validado de forma online, alterando o status do pedido, não sendo possível utilizá-lo novamente. Apenas o comprador, fazendo login no nosso site, poderá baixar os vouchers dos seus pedidos, tornando assim, impossível a utilização do seu passaporte por terceiros. Evite informar seus dados e sua senha para outras pessoas.
Ao comprar confira a validade do seu passaporte, ela deverá ser considerada na utilização e não na compra. Utilize o passaporte até a data limite especificada na descrição do produto.
O Mirabilandia pode suspender a venda de qualquer passaporte online sem aviso prévio, sendo assim, apenas as pessoas que já compraram e estão com seus passaportes dentro da validade poderão utilizar o produto e/ou condições ofertadas.
2. Cancelamento de pedidoO Passaporte não poderá ter sido utilizado e o cancelamento deverá ser solicitado em até 07 dias corridos após a data do pagamento por e-mail ao vendas@mirabilandia.com.br, informando o número do pedido e o motivo do cancelamento. Não sendo aceitos outros meios de solicitações de cancelamento;
A solicitação de cancelamento do cartão de crédito junto a operadora será realizada pelo Mirabilandia de segunda a sexta em horário comercial, que enviará ao cliente por e-mail o protocolo de cancelamento. Caberá a administradora do cartão o ressarcimento do valor cancelado junto ao cliente. Os prazos para estorno serão estabelecidos pela administradoras de cartão de crédito, podendo este ser feito na fatura atual ou na fatura seguinte.
3. Passaporte RetornoO Mirabilandia é um parque de diversões com atividades a céu aberto, sendo assim, por medidas de segurança, o parque pode fechar parte de suas atrações devido às condições climáticas adversas sem reembolso da quantia paga. Caso as atrações permaneçam fechadas devido às condições climáticas por duas horas consecutivas o Mirabilandia vai emitir um novo passaporte com o prazo de trinta dias para reutilização do visitante. Para receber o seu passaporte retorno apresente o voucher do seu pedido na portaria do parque para que ele possa ser revalidado.
4. Objetos PerdidosO Mirabilandia não se responsabiliza por objetos perdidos dentro do parque. Caso sejam encontrados objetos perdidos, os mesmos deverão ser devolvidos a um atendente identificado do Mirabilandia na portaria do parque, onde funciona o departamento de achados e perdidos. O visitante que perdeu algum objeto pode verificar neste mesmo setor se o seu objeto foi encontrado, caso sim, o mesmo deverá proceder os trâmites de retirada do objeto protocolando a entrega. Evite perder objetos, utilize nosso guarda-volumes na loja de lembranças e brinque com tranquilidade.
5. EstacionamentoO estacionamento é comum ao Centro de Convenções, Mirabilandia e Classic Hall e é de administração particular. Os valores cobrados e eventualidades que aconteçam na área do estacionamento não são de responsabilidade do Mirabilandia. Evite estacionar em ruas adjacentes por questões de segurança.
6. Equipamento em ManutençãoSegurança é o requisito número um no Mirabilandia. Os equipamentos de diversões do Mirabilandia são importados da Europa e EUA. Eles têm manutenção preventiva, preditiva e corretiva diariamente. Por se tratarem de máquinas, ainda assim estão sujeitas as paradas de manutenção corretiva durante o funcionamento.
Uma equipe de manutenção está sempre de prontidão para providenciar o retorno seguro o mais rápido possível do equipamento em manutenção. Infelizmente o fornecimento de peças de reposição importadas pode atrasar o retorno ao funcionamento.
Além disso, todos equipamentos são dotados de DR (disjuntor diferencial) e aterramento, dispositivos para proteger contra choques elétricos.
Qualquer uma de nossas atrações pode ter uma parada técnica sem retorno no mesmo dia, sendo assim iremos informar através de uma placa na entrada da atração e outra na entrada do parque.
7. GeneralidadesO Mirabilandia preza por sua segurança, recomendamos que crianças estejam sempre acompanhadas de seus pais ou responsáveis. Crianças desacompanhadas não poderão sair do parque sozinhas.
Prefira vir ao parque com roupas confortáveis e com calçados fechados, a maioria de nossas atrações só pode ser utilizada por pessoas calçadas. Qualquer dúvida entre em contato conosco prioritariamente pela Central de Atendimento ao Cliente por telefone
81 3366 2000ou pelo e-mail
sac@mirabilandia.com.br.
Desejamos uma excelente diversão!